Início Amazonas Quarteto é preso com mais de 270 porções de drogas em casa...

Quarteto é preso com mais de 270 porções de drogas em casa na Zona Sul de Manaus

Grupo foi capturado nesta quinta-feira (23).

133
0

Três homens – de 21, 22 e 35 anos – e uma mulher, de 35, foram presos por suspeita de tráfico no início da noite desta quinta-feira (23). Com os criminosos foram apreendidas mais de 270 porções de drogas, papéis para consumo, um rádio comunicador e dinheiro. O grupo foi capturado no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Moradores acionaram a polícia e informaram que uma casa na Rua Itacoatiara funcionava como ponto de venda de drogas. Uma equipe da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e, ao se aproximar, notou que um dos criminosos entrou na residência com uma sacola na mão.

Durante uma revista no local, a polícia encontrou uma porção de maconha escondida em um sapato e diversos papéis de seda, usados no consumo da droga. Questionados, os suspeitos relataram que parte dos entorpecentes foram jogados para o quintal de um vizinho.

A equipe foi ao local e encontrou o material. Ao todo, foram apreendidas 240 porções de maconha, 32 de cocaína, uma porção grande de cocaína, 50 pacotes de papel de seda para consumo, duas balanças de precisão, um rádio comunicador e mais de R$1,3 mil.

Os quatro suspeitos e o material apreendido foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here