Início Musica Priscila Tossan, cantora revelada na atual edição do ‘The Voice Brasil’, já...

Priscila Tossan, cantora revelada na atual edição do ‘The Voice Brasil’, já tem disco lançado no ano passado

206
0

Cantora que vem conquistando o público na sétima temporada do programa The Voice Brasil (TV Globo), a carioca Priscila Tossan provavelmente terá oportunidade de gravar disco quando acabar a competição musical, mesmo que não seja a vencedora da edição deste ano de 2018.

Só que Priscila, que cantava em estações do metrô e em bares da cidade natal do Rio de Janeiro (RJ), já não é debutante no mercado fonográfico. Aos 28 anos (desmentidos pelo jeito de menina adolescente), a cantora já tem um disco no currículo.

Trata-se de EP autoral, Céu azul, lançado em 2017 nas plataformas digitais, de forma independente, com as gravações de cinco músicas. Por essas gravações, viabilizadas com apoio do grupo AfroReggae, já para perceber o estilo black do canto de Priscila, entre o soul e o R&B, mas sem os maneirismos habituais de muitas cantoras destes gêneros norte-americanos.

Capa do EP 'Céu azul', de Priscila Tossan (Foto: Reprodução / Internet)

Capa do EP ‘Céu azul’, de Priscila Tossan (Foto: Reprodução / Internet)

O EP inclui samba, Planos de maio, no repertório. O canto macio da intérprete flui bem na música-título Céu azul, balada homônima da canção do grupo Charlie Brown Jr. que ganhou as vozes de cantoras como Paula Toller.

Eu tô aqui, Outono e Tão pouco tempo são as três músicas que completam o repertório do EP Céu azul, amostra do canto pessoal de Priscila Tossan, em que pesem os limites da produção desse disco seminal que não expõe todo o potencial exibido pela artista na atual temporada do The Voice Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here