Início Amazonas Ex-presidiário é espancado até a morte na Zona Norte de Manaus

Ex-presidiário é espancado até a morte na Zona Norte de Manaus

Corpo de Carlos Andrey foi achado em casa abandonada na comunidade Riacho Doce 2.

182
0

Um ex-presidiário foi espancado até a morte na madrugada desse domingo (9), na comunidade Riacho Doce 2, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Carlos Andrey Amaral da Silva, de 29 anos, foi encontrado morto no início da manhã. A vítima foi vista pela última vez com vida na companhia de três homens na noite sábado (8).

O corpo do ex-presidiário foi achado dentro de uma casa abandonada na rua Paulo Nery, por volta das 5h. Um auxiliar de pedreiro e morador avistaram a vítima caída pelo portão. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida.

Uma equipe da 6 da Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até local e isolou a área. O ex-presidiário, que residia em terreno nos fundos do imóvel abandonado, foi reconhecido por moradores. Familiares fizeram a identificação de Carlos Andrey ainda no local.

Segundo um tio da vítima, o ex-presidiário cumpriu pena por tráfico de drogas e deixou a cadeia há dois anos. No período que estava em liberdade Carlos Andrey ficou desempregado e constantemente ingeria bebidas alcoólicas.

“Não sabemos o que aconteceu. Fui chamado depois que moradores encontraram o corpo”, disse o verdureiro Francisco Antônio, de 46 anos.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constataram que vítima foi agredida fisicamente e pode ter sido levada já morta para o imóvel abandonado.

“Durante madrugada só ouvimos os cachorros latindo muito”, contou uma moradora que prefere não ser identificada.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A Polícia Civil vai apurar se há envolvimento no crime de três homens vistos com vítima, por volta das 22h do sábado na rua Rosalina.

Vítima foi vista acompanha com três homens na noite de sábado  (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here