Início Amazonas Homem é baleado e morre ao sair de bar, no Centro de...

Homem é baleado e morre ao sair de bar, no Centro de Manaus

Suspeito de ter atirado é uma pessoa que estava com vítima no bar.

128
0

Um homem não identificado foi assassinado com um tiro, na madrugada desta quarta-feira (7), no Centro de Manaus. A vítima foi baleada quando estava na garupa de mototáxi, logo após sair de um bar. O suspeito de atirar é um homem que, momentos antes, estava bebendo com a vítima no estabelecimento.

O homem assassinado foi visto por testemunhas ingerindo bebidas alcoólicas em um dos bares da rua Simão Bolivar, ao lado da Praça da Saudade. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 3h, o homem chamou um mototaxista para levá-lo até rua Lobo D’Almada, que também fica localizada no Centro.

O mototaxista contou para polícia que o passageiro chegou a subir na moto e ouviu disparos de tiros. A vítima foi surpreendida pelo atirador, que saiu de um carro, de cor e modelo não identificados. O mototaxista disse que acelerou moto para se proteger dos tiros, mas o passageiro foi baleado caiu ferido poucos metros depois na avenida Epaminondas. O homem foi baleado com um tiro no tórax e morreu no local. O mototaxista permaneceu no local e acionou a Polícia Militar.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) coletou dados para o inquérito policial que será instaurado para investigar o crime. Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram ao local onde a vítima havia solicitado a corrida para coletar informações que possam auxiliar na identificação do atirador. Alguns frequentadores do bar relataram que a vítima bebia em um dos bares e estava acompanhado de outro homem. A Polícia Civil suspeita que o acompanhante seja o atirador, mas ele ainda não foi identificado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e permanece sem identificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here