Início Amazonas Após sequestro, autônomo é encontrado morto na Zona Oeste de Manaus

Após sequestro, autônomo é encontrado morto na Zona Oeste de Manaus

131
0

Um autônomo de 22 anos foi encontrado morto, na noite de segunda-feira (23), no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Ele foi assassinado com sete tiros e teve corpo abandonado em estrada após ter sido sequestrado por grupo fortemente armado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem foi visto pela última vez com vida na tarde de segunda-feira. Por volta das 16h20, o homem foi abordado por homens armados nas proximidades de um mercadinho na rua Clarindo de Queiroz, no bairro São Francisco, na Zona Sul da capital. Os criminosos estavam em dois carros modelos Grand Siena e Gol.

Ainda nessa segunda-feira, por volta das 19h30, o jovem foi achado morto no ramal da Vivenda do Pontal, na Zona Oeste.

De acordo com a polícia, populares encontraram o corpo e acionaram a PM. Uma equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve local e isolou a área até chegada dos peritos e da Polícia Civil.

O jovem foi assassinado com sete tiros na cabeça. O corpo foi resgatado pelo Instituto Médico-Legal (IML) e reconhecido por familiares na sede do órgão.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso, mas ainda não há suspeita sobre motivação e autoria do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here