Início Amazonas Suspeito de aliciar menina de 10 anos no Teatro Amazonas tem prisão...

Suspeito de aliciar menina de 10 anos no Teatro Amazonas tem prisão preventiva decretada, em Manaus

Caso ocorreu na sexta-feira (10) durante visita turística. Ele deve ser mantido em hospital de custódia.

169
0

O homem de 38 anos preso suspeito de aliciar uma menina de 10 anos no Teatro Amazonas teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas. Ele foi detido na sexta-feira (10), após a mãe da criança relatar à polícia que o homem propôs fazer sexo com a menina durante uma visita ao ponto turístico.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Margareth Rose Cruz Hoagen, em acordo com o parecer do Ministério Público.

A Justiça homologou o flagrante e decretou que o suspeito fosse preso, como garantia da ordem pública e considerando a gravidade do fato.

No dia da prisão, os pais do suspeito compareceram à delegacia e informaram que ele sofre de esquizofrenia, mas que não aceitava fazer tratamento e tomar remédios para controlar os transtornos.

Por conta disto, a juíza determinou que fosse expedido ofício ao diretor do Centro de Recebimento e Triagem (CRT/SEAP) informando que o custodiado fosse segregado junto ao Hospital de Custódia.

Do local, a juíza informou que ele deve ser encaminhado “o mais breve possível” ao Hospital Eduardo Ribeiro ficando, assim, separado dos demais presos, a fim de resguardar sua integridade física.

Segundo a família, o homem foi diagnosticado com esquizofrenia há mais de dez anos e, no ano passado, tentou atear fogo na casa dos pais durante uma crise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here