Imagem
Foto/Imagem Capricho

Anitta conta que sua viagem pelo Havaí não foi tão perfeita assim

A cantora ainda incentivou os fãs a repensarem o vício que têm no celular

Depois de ficar quatro dias longe das redes sociais, Anitta voltou ao Instagram para explicar por que ficou meio ausente durante suas férias no Havaí e decidiu promover uma ~forma diferente~ de ver o mundo e lidar com a internet.

“Voltei. Me propus a ficar quatro dias sem pegar no celular. Tranquei no cofre do hotel no Havaí e fui viver. Já pararam pra se perguntar quantas vezes você olhava pro celular enquanto o mundo acontecia ao seu redor? A tecnologia é uma mágica alcançada por nós, trouxe tanta coisa boa pra gente. (…)  Mas será que estamos usando da maneira certa? Nesses quatro dias sem telefone vi pessoas jantando sem se falar, presos em suas telas. Uma paisagem linda como essa e todos no telefone. Não era melhor então ver pelo Google?”, escreveu.

No textão, a cantora ainda incentivou as pessoas a pararem de disseminar o ódio pelas redes sociais e deixou claro que sabe, sim, que a internet é essencial para seu trabalho. “Não me entendam mal, a internet faz meu sonho possível, amo, sou grata, reconheço. Converso com vocês que me ajudam tanto. Mas tudo na vida precisa de equilíbrio. (…) Conectar é preciso, gostoso, importante. Desconectar também”, completou.

Acontece que, depois de seu post, muita gente a criticou dizendo que é fácil se desconectar quando você está no Havaí. Então, Anitta, claro, decidiu responder a galera. “Ô, minha gente, que triste para quem não conseguiu captar a real mensagem que quis deixar aqui. (…) Se desconectar era a mensagem de fato, não importa onde e, sim como”, escreveu.

Para reforçar o fato de que a vida que a gente vê nas redes é cheia de filtros e que todo mundo mostra apenas as partes boas da vida, Anitta decidiu contar tudo o que aconteceu em sua viagem nos Stories. “Vocês estão olhando minha foto da viagem e achando tudo maravilhoso. Mas agora vou contar pra vocês como foi”, começou.

Ela revelou então que o box do banheiro do hotel estourou no primeiro dia, que eles foram colocados num quarto com vista para um cemitério, que decidiram ir à uma praia de areia preta que ficava a quatro horas de viagem, mas que chegando lá caiu a maior chuva, que o marido se acidentou surfando e precisou ir para o pronto-socorro, entre muitas outras coisas.

Clique aqui

“Não existe vida perfeita. Não dá pra gente ter noção do que é a vida olhando post no Instagram de ninguém. A gente tem que estar feliz com a gente”, refletiu a cantora.

Você concorda?


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!