Imagem
Foto/Imagem Hugo Gloss

BBB18: Gleici se surpreende com vitória em “paredão falso”

Mahmoud é o eliminado da noite; confira o bapho!

A noite desta terça-feira (6) na casa do Big Brother teve clima de reviravolta no jogo! Os brothers não sabiam, mas este paredão era o Paredão Vai e Volta. Pra começar, os participantes foram surpreendidos com a notícia que duas pessoas sairiam da casa, em vez de uma, como de costume.

O que eles não sabem é que, na verdade, apenas um participante foi realmente eliminado: o brother Mahmoud com 57% dos votos. O segundo mais votado, Paula, ficou na casa normalmente e, Gleici, a participante menos votada, foi para o segundo andar da casa, de onde vai assistir toda a movimentação dos brothers por uma semana e retornar ao jogo.

 

Reality Social@RealitySocial

#BBB18

23:13 - 6 de mar de 2018

Informações e privacidade no Twitter Ads

 

A reação de Gleici ao chegar no quarto rosa foi MARAVILHOSA! Ela quase não conseguiu conter a emoção e rendeu momentos hilários com Tiago Leifert tentando acalmar a moça kkk. Representou muito a gente quando o crush responde, né?

Gleici precisa controlar o barulho que fará no andar de cima até sexta-feira. Ao voltar para a casa, imune, ela poderá indicar uma pessoa direto para o paredão. Alguém tem uma aposta?

 

Ver imagem no Twitter

pedro hosken@pedrohosken

JÁ QUERO VER GLEICI NA SEXTA FALANDO: "VOCÊS NÃO IMAGINAM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA" #BBB18

23:19 - 6 de mar de 2018

Informações e privacidade no Twitter Ads

 

Enquanto Gleici comemorava o #ParedãoFalso, a casa vivia momentos de emoção com a saída verdadeira de Mahmoud. Paula chorou muito e Kaysar também foi conversar com o “primo” ao pé do ouvido. A sister “escondida”, a estudante do Acre, assistiu a despedida do amigo. “Vai ficar muito famoso”, torceu Gleici no quarto rosa. A família Lima, Ana Clara e Ayrton, também sofreu bastante com o resultado. Ayrton, claramente, estava triste pela saída do brother e feliz com a permanência de Paula. Uma surra de emoções!!


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!