domingo, julho 14, 2024
Início Brasil Arrastada pelo asfalto, mulher atropelada confronta Lima Duarte e não sabe quando...

Arrastada pelo asfalto, mulher atropelada confronta Lima Duarte e não sabe quando será operada pelo SUS

584
0

O ator Lima Duarte anunciou por meio de seus perfis nas redes sociais um acidente no qual se envolveu na última sexta-feira, dia 03 de março. O veterano explicou que a batida envolveu uma mulher, que pilotava uma motocicleta, garantindo ter tomado todos os cuidados necessários com a vítima, em estrito respeito à legislação. Além disso, pontuou ter prestado todos os socorros e ter permanecido no local até a chegada das autoridades.

Lima Duarte – Instagram

Lima Duarte – Instagram© Fornecido por Areavip

Em outro trecho de seu relato, em nota inicialmente veiculada pelo portal Extra, Lima Duarte deu garantia de que toda a assistência seria prestada para a vítima, definindo-a como a sua principal preocupação neste momento. No mesmo sentido, colocou-se à disposição das autoridades públicas para contribuir com a elucidação do caso.

Lima Duarte é vítima de acidente automobilístico

Em contrapartida, A mulher que se acidentou confrontou o veterano. A motociclista explicou que foi internada em um hospital público, onde recebeu a notícia de que seria necessário um procedimento cirúrgico. Todavia, em razão da demora do serviço público de saúde do país, sequer saberia quando a operação ocorreria, informando que não recebeu nenhum tipo de apoio vindo de Lima Duarte.

Em entrevista concedida ao portal Em Off, a vítima detalhou a sua situação clínica. “Estou aqui no hospital, sem assistência. Estou aqui na Santa Casa, internada. Até agora eu não tenho nenhuma resposta quando eu vou operar e qual seria o tipo de operação”, lamentou ela, que alega não ter respostas quanto ao seu futuro clínico desde o dia do acidente.

Lima Duarte se posiciona politicamente e detona Jair Bolsonaro

“E, até agora, o médico responsável pela cirurgia não se deu ao trabalho nem de olhar esse laudo. Lá na enfermagem consta que o médico responsável pela cirurgia ainda não olhou o meu laudo e está em espera”, complementou em seu desabafo.

Nas redes sociais, a vítima detalhou a dinâmica do acidente. Segundo ela, várias pessoas gritaram em um ponto de ônibus indicando que um automóvel preto fazia uma ultrapassagem sobre a sua motocicleta, realizando a manobra de maneira completamente errada e terminando por atingi-la. “Enroscou o carro dele na minha moto e me arrastou pelo asfalto. Minha moto saiu rolando várias vezes e eu fui socorrida pelo resgate”, narrou.


Artigo anteriorYanny Brena sofreu ferimentos no pescoço e teve unhas quebradas antes de morrer, aponta investigação
Próximo artigoVários episódios de instabilidade”; DM do PSG reavalia quadro de Neymar e jogador será submetido a nova cirurgia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE