sábado, abril 27, 2024
Início Futebol Vários episódios de instabilidade”; DM do PSG reavalia quadro de Neymar e...

Vários episódios de instabilidade”; DM do PSG reavalia quadro de Neymar e jogador será submetido a nova cirurgia

427
0

Vários episódios de instabilidade”; DM do PSG reavalia quadro de Neymar e jogador será submetido a nova cirurgia

Neymar vinha recebendo tratamento conservador

A fase não está boa para o atacante Neymar. O camisa 10 da Seleção Brasileira, vai precisar ser submetido a uma cirurgia de reparação dos ligamentos do tornozelo direito, após sofrer mais uma lesão no local no mês passado. A informação foi divulgada pelo PSG, através de uma nota oficial nesta segunda-feira (06). 

O procedimento deverá ser realizado nos próximos dias, no Hospital Aspetar, em Doha e a previsão é que o tempo de recuperação seja de quatro meses. O clube informou que a decisão foi tomada devido ao histórico de instabilidade no local. Neymar vinha realizando tratamento conservador, diante deste que sofreu uma lesão no duelo contra o Lille, em 19 de fevereiro.

  “Neymar Jr teve vários episódios de instabilidade do tornozelo direito nos últimos anos. Após sua última entorse, a equipe médica do Paris Saint-Germain recomendou uma operação de reparação ligamentar, a fim de evitar um grande risco de recorrência. Todos os especialistas consultados confirmaram essa necessidade. Esta cirurgia será realizada nos próximos dias no Hospital Aspetar, em Doha. Espera-se um período de três a quatro meses para seu retorno aos treinos coletivos”,  informou o clube no boletim.

Neymar ficou fora da escalação da Seleção Brasileira para a Data FIFA de Março quando a equipe enfrenta um amistoso diante do Marrocos, no dia 25. O médico da equipe canarinho, Dr, Rodrigo Lasmar já havia indicado já havia explicado que o quadro clinico do jogador teria sido fator motivador para o atleta ficar fora da lista do técnico Ramon Menezes. “Neymar teve uma entorse e não terá condições clínicas de se juntar a nós. Ele está sob os cuidados do PSG, tenho mantido contato direto com o clube e o estafe do jogador, mas não terá condições clínicas de se juntar a nós”, i.

Artigo anteriorArrastada pelo asfalto, mulher atropelada confronta Lima Duarte e não sabe quando será operada pelo SUS
Próximo artigoPF abre inquérito para investigar tentativa do governo Bolsonaro de trazer sem declaração joias milionárias ao país

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE