Início Uncategorized Val Zambianch fica em terceiro, na primeira etapa do Campeonato Acreano de...

Val Zambianch fica em terceiro, na primeira etapa do Campeonato Acreano de Ciclismo

141
0

Boca do Acre esteve muito bem representada durante a realização da primeira etapa do Campeonato Acreano de Ciclismo, realizada ontem, domingo (29), em Rio Branco. Além de Val Zambianch, outros dois ciclistas (Seba Silva e Neto), também se fizeram presente na capital acreana para disputar nas categorias Master A e Iniciante.

Disputando com outros nove ciclistas de ponta do estado do Acre, Val Zambianch confirmou estar em boa forma e se manteve entre os três melhores da categoria Master A. No sprint final, o ciclista bocacrense garantiu a terceira colocação, que para ele poderia ter sido ainda melhor.

Seba Silva participou na categoria Iniciante, juntamente com Neto. A disputa se deu com outros 16 competidores do estado vizinho. Os bocacrenses não deixaram a desejar. Seba ficou com a sexta posição e Neto desbancou seis concorrentes e terminou entre os 12.

Val fez questão de destacar o apoio obtido em Boca do Acre, através do deputado estadual Adjuto Afonso e do empresário Igor Farias. Zambianch destacou o suporte dado pela equipe Honda.

Artigo anteriorCom aumento de alerta de queimadas, governo do AM anuncia reforço para ação que combate crimes ambientais
Próximo artigoMinistério da Saúde volta atrás e passa a não recomendar vacinação de adolescentes sem comorbidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui