Início Uncategorized Corpo de jogador de futebol que desapareceu é encontrado na orla do...

Corpo de jogador de futebol que desapareceu é encontrado na orla do Educandos, em Manaus

551
0

Após 11 horas desaparecido, o corpo de Luiz Henrique Coelho de Andrade, de 21 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (26), no Rio Negro, em Manaus.

Ele desapareceu em uma área localizada atrás da Feira Municipal da Panair, na Rua Vista Alegre, bairro Educandos.

De acordo com a mãe da vítima, Leila Coelho, o rapaz, que jogava futebol profissionalmente, voltava de uma partida com os amigos quando foi abordado por policiais, ainda não identificados. Ela acusa PMs de ordenarem o jovem a pular no rio, mesmo sem saber nadar e atirarem contra ele.

“Eles me ligaram e falaram: olha, a polícia pegou teu filho, levou ali pra trás e deram nele, deixou ele nu e deixou ele cair dentro da água. Pegaram ele de volta, mandaram ele vestir a roupa e depois jogaram de novo”, explicou Leila.

Leila conta que testemunhas que passavam em uma canoa no local até tentaram ajudar o homem, mas policiais as ameaçaram, caso ajudassem o rapaz.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar as buscas, assim como uma equipe da Polícia Militar.

A respeito das alegações da família, o g1 solicitou um posicionamento da Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A SSP afirmou que informações sobre ações de agentes da PM são tratadas diretamente com a corporação.

Já a PM, por meio de nota, informou que não houve nenhum registro de atendimento de ocorrência na Feira da Panair, mas que os familiares podem procurar a Corregedoria do Sistema de Segurança Pública e formalizar a denúncia, para que a Polícia Militar também possa apurar os fatos.

Artigo anteriorNo AM, mais de 50 mil adolescentes tiraram o título de eleitor nos primeiros meses de 2022
Próximo artigoHomem é preso suspeito de estuprar menina de 3 anos, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui