Início Uncategorized João Paulo volta a viajar em compartimento de roda de ônibus, agora...

João Paulo volta a viajar em compartimento de roda de ônibus, agora na capital paulista

440
0

Por Agostinho Alves · 17 de maio de 2022 às 07:05

O jovem João Paulo, morador de Boca do Acre, que já ficou conhecido nos estados do Acre e Rondônia, por fazer viagens alucinadamente arriscadas, na parte de baixo de ônibus e caminhões, próximo ao pneu desses grandes veículos, mais uma vez aprontou das suas, dessa vez no sudeste do Brasil, em São Paulo, onde protagonizou mais de uma de suas andanças fora do normal.

João Paulo, em uma de suas viagens, no estado de rondônia, em 2020, tentando embarcar para Manaus, mais uma vez na roda do ônibus.João Paulo, em uma de suas viagens, no estado de Rondônia, em 2020, tentando embarcar para Manaus, mais uma vez na roda do ônibus.

João Paulo apresenta problemas psiquiátricos e há um tempo havia desaparecido do seio familiar, em Boca do Acre. A ausência de João Paulo chegou ao ponto de uma campanha nas redes sociais ser encampada por amigos da família, buscando pelo paradeiro do rapaz.

Depois do episódio de 2020, quando João Paulo viajou mais de 500 km embaixo de um ônibus do Acre para Rondônia, ele foi visto na parte de baixo de um ônibus, próximo às rodas, no interior de São Paulo, na última semana.

O ônibus saiu da capital, São Paulo, e ao chegar em Avaré (SP) ele desceu da roda. João Paulo disse que está à procura da avó e por isso ele tem feito essas viagens. Ele disse ainda que a avó se chama Maria das Dores Martins e mora em Boca do Acre.

Artigo anteriorCarne Legal: MPF firma acordo com fazenda em Boca do Acre
Próximo artigoBrasil goleia Coreia do Sul em amistoso de preparação para Copa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui