Início Uncategorized Quem é a empresária que morreu ao lado do filho de 4...

Quem é a empresária que morreu ao lado do filho de 4 anos após colisão entre veículos em SC

563
0

Atuando no ramo de alimentação saudável e nutrição seguindo os passos da família, Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, morreu junto com o filho, de 4 anos, em acidente de trânsito na madrugada de domingo (7), em Florianópolis.

Ela usava as redes sociais para compartilhar dicas de como viver mais e melhor. A empresa dela tinha mais de 22 mil seguidores nas redes sociais.

Mãe de quatro filhos, sendo dois de criação, Mariana perdeu a vida junto a um deles, o pequeno Ricardo.

Os dois estavam em um carro de aplicativo que colidiu frontalmente com outro veículo no quilômetro 1 da BR-282, no bairro Coqueiros, na Via Expressa. Além de mãe e filho, os dois motoristas morreram.

A última postagem de Mariana nas redes sociais foi da festa de comemoração do aniversário do pai, celebrada na noite de sábado (6).

Acidente trágico
As circunstâncias da tragédia que levou às quatro mortes ainda são investigadas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros atravessou a pista e atingiu o outro frontalmente.

No carro onde a empresária estava, modelo Gol, seguem ela, o filho e o motorista. No outro veículo, modelo Peugeot 206, estavam Vinícius Carvalho, de 24 anos, que morreu na hora e um casal de amigos dele, que foi levado ao hospital e não corre risco de vida.

Vinícius trabalhava na pizzaria da família e estava em Florianópolis para participar de uma festa familiar. Ele deixa uma filha de 4 anos.

O carro onde estava a empresária chegou a capotar e sair da pista, sendo necessário trabalho dos militares para remoção das vítimas das ferragens.

Artigo anteriorJovem encontrada morta com bebê em SC tinha sonho de ser mãe, diz amiga: ‘Menina de luz’
Próximo artigo1 em cada 4 brasileiros não consegue pagar todas as contas do mês, diz CNI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui