Rock in Rio 2022 anuncia Iron Maiden, Megadeth, Ivete Sangalo, Iza e mais

588
0

O Rock in Rio anunciou na noite desta quinta-feira, 19, a participação do Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater, Sepultura, Ivete Sangalo e Iza na edição do festival que vai ocorrer em 2022.

As quatro bandas de heavy metal já haviam sido anunciadas para o festival de 2021, adiado por conta da pandemia, e agora foram reconfirmadas. O Iron Maiden será a atração principal do dia 2 de setembro, primeira noite do festival, que também terá Megadeth, Dream Theater e Sepultura.

Ivete Sangalo será uma das artistas que vai tocar no Palco Mundo no dia 11 de setembro.

Já a cantora Iza vai fazer a primeira apresentação de sua carreira no Palco Mundo do Rock no dia 4 de setembro, mesma data de Justin Bieber e Demi Lovato, as outras atrações já confirmadas do festival. Ela já havia se apresentado no Palco Sunset nas edições de 2017 e 2019.

“Abrir o festival com o Dia do Metal, com todas essas atrações de peso, e contar com essas estrelas brasileiras, Iza e Ivete Sangalo, dando início aos shows do Palco Mundo nos outros dias, é o momento perfeito para dar o start no resgate e despertar desse sentimento de prontidão pelo que teremos pela frente, de esperança pelo mundo melhor que sempre acreditamos”, afirma Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Artigo anteriorAliados dizem que Bolsonaro desistiu de pedido de impeachment de Barroso
Próximo artigoLábrea e Apuí, no extremo sul do AM, concentram maior número de focos de queimadas em 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui