Início Uncategorized Bocacrenses fazem bonito na 2ª etapa do Campeonato Acreano de Ciclismo

Bocacrenses fazem bonito na 2ª etapa do Campeonato Acreano de Ciclismo

643
0

Reportagem: Agostinho Alves

Seis Bocacrenses se destacaram do município para competir em alto nível no estado do Acre, na segunda etapa do Campeonato Acreano de Ciclismo, que aconteceu na manhã do último domingo (10). Eles não só competiram como trouxeram para Boca do Acre resultados importantes, em posições de destaque no pódio nas categorias em que competiram.

A prova teve a largada e a chegada no local conhecimento como “Quatro Bocas”, no entroncamento das BRs 317 e 364. Os competidores pedalaram no sentido da cidade de Boca do Acre, adentrando até 50 quilômetros, passando pela Vila Pia, se aproximando da Vila Caquetá.

Os ciclistas de Boca do Acre comemoraram o resultado, que para eles foi uma vitória, principalmente pela diferença de equipamentos, treinamentos e suplementação. “Nós competimos contra os melhores do Acre, e mesmo com todas as nossas dificuldades, conseguimos obter um importante resultado em todas as categorias”, disse o ciclista Val Zambianch, que cruzou e linha de chegada na oitava posição, após liderar a prova em grande parte e ser vencido por uma virose que se manifestou no dia anterior.

“No meu sprint final, para garantir o pódio, eu senti que minhas pernas não obedeciam mais. Mas estou contente, por ter feito um esforço além do que podia, mesmo doente, competi e honrei o nome de Boca do Acre”, disse.

Confira como ficou a posição de cada bocacrense:
Elite feminina: Fernanda Souza (4º lugar)
Master A: William França (5º lugar)
Iniciante: Seba Silva (4º lugar) e Ricardinho (5º lugar)

Artigo anteriorBoca do Acre perde Raimundo Silva do Nascimento, o “Raimundinho”
Próximo artigoSalve-se quem puder: Gasolina aumenta pela segunda vez em outubro, e chega a R$ 7,29, em Boca do Acre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui