Início Uncategorized Boca do Acre perde Raimundo Silva do Nascimento, o “Raimundinho”

Boca do Acre perde Raimundo Silva do Nascimento, o “Raimundinho”

693
0

Por Agostinho Alves

Raimundo Silva do Nascimento, ou também como ficou conhecido o “Raimundinho do PT”, ou simplesmente Raimundinho, partiu de surpresa, assim como o próprio e toda a família foram surpreendidos por um ataque fulminante do coração, que não poupou a vida daquele que se doou pela causa bocacrense.

Raimundinho faleceu na tarde desta quarta-feira (7), na capital acreana, em razão de um infarto.

Como empresário e político, Raimundinho nunca economizou ao empregar a totalidade de forças para ver uma Boca do Acre próspera, digna, um lugar ideal, onde o bocacrense pudesse habitar e prosperar.

Na política, ele se notabilizou por ser aguerrido, corajoso e incansável, tanto que obteve com sucesso dois mandatos no parlamento bocacrense, entre os anos de 2001 e 2008, Raimundinho “ia pra cima”, como se diz na linguagem popular.

Sempre se posicionou na oposição, e cumpria seu papel com maestria, fiscalizando o Poder Executivo e propondo incansavelmente as melhorias que o povo precisava.

Em 2008, Raimundinho compôs a chapa vitoriosa, junto com Dorinha, vencendo o pleito eleitoral e tornando-se, vice-prefeito e prefeita de Boca do Acre.

Atualmente, Raimundinho exercia um cargo de assessoria especial do governo do prefeito Zeca Cruz. Antes, ele exerceu por quatro anos, de 2017 a 2020, a titularidade da Secretaria Municipal de Produção.

As redes sociais foram tomadas de várias homenagens, todas reconhecendo o importante papel por ele executado em Boca do Acre, exaltando suas qualidades.

Artigo anteriorGoverno do AM anuncia convocação de mais de 500 aprovados em concurso da Seduc de 2018
Próximo artigoBocacrenses fazem bonito na 2ª etapa do Campeonato Acreano de Ciclismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui