Início Uncategorized Casal é preso suspeito de envolvimento na morte de motorista de aplicativo...

Casal é preso suspeito de envolvimento na morte de motorista de aplicativo encontrada em porta-malas de carro, em Curitiba

431
0

Duas pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (28) suspeitas de envolvimento na morte da motorista de aplicativo e lutadora Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, encontrada no porta-malas do carro que utilizava para trabalhar.

Os mandados foram cumpridos em Pinhais e em Fazenda Rio Grande, ambas na Região Metropolitana de Curitiba.

“Já temos elementos concretos para apontar a conduta ilícita aos dois investigados que estão sendo trazidos para a delegacia nesta manhã, são dois presos, sendo um homem e uma mulher. Esse suspeito trabalha em um local em que utiliza-se um uniforme análogo ao que o homem que abandonou o veículo com a vítima já morta aparece nas imagens, então existe uma coincidência de vestuário. E a mulher que está sendo trazida tem um relacionamento afetivo com esse homem e era amiga da vítima”, afirmou o delegado Victor Menezes.

Michelle foi vista com vida pela última vez na noite de 14 de fevereiro, em uma academia.

O corpo dela foi encontrado depois de o carro que ela dirigia ser guinchado e levado para o pátio de uma empresa que presta serviço para a prefeitura, em 15 de fevereiro, por ordem da Superintendência de Trânsito (Setran).

No local, no dia seguinte, funcionários notaram mau cheiro vindo de dentro do carro, acionaram a Guarda Municipal, que solicitou um chaveiro para abrir as portas.

Quando identificaram que havia um corpo dentro do porta-malas, a Polícia Civil foi acionada.

Os peritos encontraram uma meia dentro da boca da vítima, segundo a polícia.

Artigo anterior2.000 civis já deixaram Irpin, onde mulher e duas crianças morreram após ataque em rota de fuga
Próximo artigoNo AM, mais de 50 mil adolescentes tiraram o título de eleitor nos primeiros meses de 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui